Connect with us

Luto

Marido mata esposa de 38 anos por lhe pedir mil kwanzas do jantar

Published

on

O Serviço de Investigação Criminal de Malanje através do seu Departamento de Investigação Criminal do Município de Mucari, deteve, no dia 12 de Outubro, o cidadão nacional de nome João Fernando Cassombe , solteiro, de 51 anos de idade, implicado no crime de Homicidio da própria esposa,  que em vida se chamou Feliciana Mateus , solteira, de 38 anos de idade.

De acordo com Chefe da área de Comunicação Institucional e imprensa do SIC/Malanje, Inspector-Chefe Augusto Barros André, em nota enviada ao correio da kianda, o delito ocorreu quando ambos se encontravam em sua residência, em função da infeliz  ter solicitado mil kwanzas ao esposo,  com objectivo de adquirir alimentos para preparar o jantar.

Após ter negado o pedido, o marido, desentenderam-se, o que acabou  gerar uma  briga entre ambos, com o o acusado,  a recorrer  de um  objecto contundente , que serviu para desferir golpes a malograda na região lombar do lado esquerdo, deixando-lhe estatelada no solo e posto-se em fuga.

Dado o alarido provocado, compareceram vizinhos que socorreram a vítima ao Posto Médico do referido Sector, onde acabou por não resistir  aos golpes,  e culminou por sucumbir.

Terá sido graças a  diligiências efectuadas pelos efectivos do SIC/Mucari, em Malange, que resultou na localização e detenção do visado.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Loozap

    13/10/2022 at 10:58 pm

    Essas pessoas perderam a cabeça? Por que

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *