Connect with us

Sociedade

Marcha contra violência Junta centenas de fieis e sociedade civil no Municipio de Bellas

Published

on

Por uma Angola livre da violência, centenas de mulheres Angolanas de vários extractos sociais, marcharam hoje na Centralidade do Kilamba, Município de Bellas, exigindo o fim contra a violência nas Mulheres.

Um número significante de mais de trezentas mulheres, desfilaram hoje nas ruas da centralidade do kilamba, exigindo o fim da Violência no País, numa marcha, organizada pela Administração de Bellas, em conjunto com membros da sociedade civil.

A marcha, que contou com a presença de fieis de diferentes denominações religiosas, teve como principal objectivo, apelar a sociedade, o fim da violência domestica no País, que nos últimos dias têm sido acentuadas Falando a imprensa, a administradora Adjunta para área Politico e económico do Município de Belas, Antónia Ferreira, disse que a marcha serviu para chamar atenção aos munícipes daquela jurisdição, que nos últimos dias, com principal realce á centralidade do Kilamba, têm assistido uma onda de violência contra a mulher.

“ Todos nós aqui estamos a apelar a solidariedade, o amor ao próximo, a união, porque é aqui no Kilamba onde quase tudo acontece, desde os assaltos, a sinistralidade rodoviária e a violência contra as mulheres. Disse!

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas