Connect with us

Desporto

Marcelo: “Cristiano Ronaldo não é dono do Real Madrid”

Published

on

Na conferência à imprensa brasileira, Marcelo abordou o tema quente na actualidade do Real Madrid: a continuidade de Cristiano Ronaldo e a possível chegada de Neymar. Para o lateral-esquerdo, ao contrário do que se tem dito, ambos os jogadores podem coabitar no clube merengue.

“O Cristiano não é dono do Real Madrid. Não é porque ele lá estar que o Neymar não pode ir. Todos os jogadores estão a torcer para o Cristiano ficar, mas o Neymar tem sempre as portas abertas. Acho que os melhores jogadores do Mundo têm que jogar no Real Madrid e já disse há dois ou três anos que, para mim, um dia ele vai jogar no Real”, afirmou.

De resto, Marcelo não tem dúvidas quanto ao melhor jogador da actualidade.

“O Cristiano Ronaldo é o melhor do Mundo no momento para mim, sem dúvida. E o Neymar tem uma carreira brilhante pela frente e com certeza será igual a ele”, referiu.

O lateral brasileiro apontou ainda aquelas que considera ser as selecções favoritas à conquista do Mundial e não esqueceu de Portugal.

“É cedo para falar, mas acho que [as favoritas] são as selecções de sempre: Espanha, Alemanha, Brasil, Portugal também porque ganhou o Europeu, e ainda há a Argentina. Pode acontecer de tudo num Mundial, que acontece num período curto e onde há muita qualidade”, concluiu.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *