Ligar-se a nós

Startup

Inspirada em estilo italiana, angolana lança marca de decoração

Publicado

em

Inspirada em estilo italiana, a Maison Brunelli chega a Angola com a Rossana Sibingo, uma jovem empresária angolana, que aposta no investimento no sector de decoração de interiores, de forma a solucionar a escassez deste serviço no mercado, e ajudar os angolanos a economizarem na decoração das suas casas, uma tarefa, que nem sempre tem sido fácil, principalmente quando se compra um novo imóvel.

Falando para o Correio da Kianda, a jovem empresária, explica, que um dos principais objectivos, é o de ajudar os seus clientes, e apreciadores de decoração de interiores, a idealizarem o seu projecto de decoração personalizado, podendo ser desde uma simples remodelação a uma mudança radical.

“A Maison Brunelli é uma marca de decoração de interiores que o ajudará com a decoração da sua casa. Desde consultoria ao projecto, às obras em casa, o mobiliário personalizado, a iluminação e todo o tipo de complementos

Rossana Sibingo, acrescenta ainda, que a Maison Brunelli, vai solucionar, desde as simples as mais complexas necessidades dos clientes, que a muito almejam ter uma casa com ambientes mais confortáveis e aconchegantes, enfeitando e completando com adornos belos, e simultaneamente capazes de proporcionar o máximo bem-estar.

“Uma solution provider, não estamos vinculados a nenhuma marca ou volume de stock de forma a persuadir o cliente a escolher determinados produtos. Os clientes têm a autonomia e liberdade de escolha total na selecção de materiais e produtos para o espaço a decorar ou remodelar.

A empresaria tem ainda como pretensão, causar um impacto social no País, focando principalmente na venda de serviço para as populações de baixa renda, fazendo remodelações para melhoria da qualidade de vida de muitos cidadãos Angolanos.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD