Ligar-se a nós

Lifestyle

Maradona acusado de assédio sexual

Publicado

em

Maradona foi um dos convidados da Fifa para assistir à final da Copa das Confederações, em São Petersburgo. E foi durante a sua estadia na Rússia que o ex-jogador, aparentemente, assediou uma jornalista, Ekaterina Nadolskaya, como adianta o jornal AS, que cita a imprensa russa.

Ao que consta, a jornalista estava a tentar entrevistar o antigo futebolista, em formato de vídeo, no quarto de hotel, quando começou a gritar e a chamar a polícia.

Segundo Ekaterina, ambos estavam a tomar uma bebida no quarto quando Maradona tentou tirar-lhe a roupa. Mais tarde, o argentino tentou expulsá-la, mas esta afirmou que só sairia dali na presença da polícia.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD