Connect with us

Politica

Mara Quiosa promete gestão de proximidade e próxima dos jovens

Published

on

A nova governadora da província  de Cabinda, Mara Quiosa, prometeu hoje “maior comprometimento, mais proximidade e valorização dos recursos humanos” locais, sobretudo atenção especial com a juventude, procurando responder às aspirações do povo.

“Entendemos que Cabinda é uma província com muitos desafios, naturalmente à semelhança de outras. O que nós queremos agora é de termos uma governação cada vez mais de proximidade, cada vez mais participativa”, afirmou a governante, em Luanda.

Em declarações aos jornalistas no Palácio Presidencial, onde foi empossada ao cargo pelo Presidente angolano, João Lourenço, a governadora prometeu seguir a política do poder central para a província.

A “nossa perspetiva é de continuidade, continuarmos a trabalhar com os projetos já iniciados a nível da província de Cabinda, temos projetos estruturantes para aquela província, sem desprimor para a continuação da implementação do PIIM (Plano Integrado de Intervenção nos Municípios)”, frisou.

“Vamos trabalhar com todos e todas. Na nossa província fala-se muito da questão dos seus recursos naturais, mas é preciso fazermos também um grande investimento em torno de um outro grande recurso que consideramos essenciais que são os recursos humanos”, explicou a governadora.

Mara Quiosa foi nomeada na passada sexta-feira como nova governadora da província de Cabinda, enclave do norte de Angola, em substituição de Marcos Alexandre Nhunga, no âmbito da composição do novo governo, após as eleições de 24 de agosto.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Loozap

    20/09/2022 at 1:07 am

    Ela tem todo o interesse

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *