Connect with us

Sociedade

Manutenção em rede eléctrica deixa bairros de Viana e Talatona sem luz

Published

on

A manutenção na rede de energia eléctrica deixará alguns bairros dos municípios de Viana e Talatona sem electricidade, hoje, informa a Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE).

De acordo com a nota de imprensa da ENDE, a qual o Correio da Kianda teve acesso, está a ser feita uma manutenção preventiva na rede de média tensão, que vai interromper o normal funcionamento do fornecimento de distribuição de energia eléctrica, das 08h as 16h, nos municípios de Viana e Talatona.

No comunicado, a ENDE faz saber que as zonas que estarão sem electrificação são o bairro do Kikuxi, o Mussende e áreas adjecentes do condomínio Vila Chinesa, perímetro do Km 25 ao Km 30, no município de Viana.

Já no município de Talatona são os bairros Morro Bento, Gaiolas (arredores da UGP), condomínio Vale dos Pássaros e áreas adjacentes.

A previsão da ENDE é concluir a manutenção ainda hoje e pede maior compreensão aos clientes e a população em geral, esclarecendo que, “os referidos trabalhos enquadram-se nas empreitadas de melhoria que visam garantir maior capacidade de oferta, qualidade e facilidade na distribuição de electricidade em todo o país”.