Connect with us

Luanda

Manuel Homem faz mexidas em Luanda – Município de Belas tem um novo Administrador

Published

on

O Município de Belas conta, a partir de hoje, com um novo administrador. O titular da pasta em Luanda efectuou esta quarta-feira, mexidas em alguns municípios da Capital. Saiba abaixo quem são os nomeados e exonerados. 

O Governador Provincial de Luanda, Manuel Homem, exonerou hoje, quarta-feira, 1 de Marco, as seguintes entidades: Miguel Silva de Almeida, do cargo de Administrador do Município de Belas, Arlindo Francisco Vieira dos Santos, do cargo de Administrador do Distrito Urbano da Camama, e Pedro Kilombo Palata, do cargo de Director Provincial para o desenvolvimento Económico Integrado de Luanda.

Na sequência, o Governador de Luanda nomeou Arlindo Francisco Vieira dos Santos, para exercer em comissão de serviço, o cargo de Administrador do Município de Belas, Fábio André da Silva Quiriri, nomeado para exercer o cargo de Administrador do Distrito Urbano da Camama, e Dorivaldo José Adão, nomeado em comissão de serviço, para exercer o cargo de Director do Gabinete  Provincial para o Desenvolvimento Económico Integrado em Luanda.

Entre os destaques, das mexidas feitas hoje quarta-feira, 1 de Marco, pelo Governador Manuel homem, numa lista com outros nomes, destaca-se ainda a de Milca Cuessue Caquesse, nomeada em comissão de serviço, para exercer o cargo de administradora do Município de Luanda.

As nomeações e exonerações efectuadas pelo Governo Provincial de Luanda, foram tornadas públicas, em nota de imprensa a que o Correio da Kianda teve acesso.