Connect with us

Politica

Manuel Homem denuncia ter recebido caixa de dinheiro para travar reordenamento do comércio

Published

on

O Governador de Luanda, Manuel Homem, denunciou esta segunda-feira, 19, a existência de um grupo de empresários que exercem a actividade comercial desordenada na capital, que fazem tudo para desencorajar o programa de reordenamento do comércio, levado a cabo pelo seu pelouro.

Manuel Homem, que falava durante um encontro com os empresários e operadores económicos, disse estar a receber alguma pressão de grupos que arranjam alternativas para o subornarem.

O governante foi mais longe ao confessar que “alguém lhe terá mandado uma caixa de dinheiro que já foi devolvida”. Acrescenta o dirigente que o seu pelouro está determinado em reorganizar o comércio em Luanda.

Manuel Homem, pediu aos autores desse acto a pararem com as tentativas de aliciamento a ele dirigidas nos últimos dias.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Continue Reading
2 Comments

2 Comments

  1. Dinavuidi Fernandes

    22/06/2023 at 1:03 pm

    disulpa Sr. Governador,Manuel Homem sabes q o plano do MPLA, é combater a corrupção, se existe pessoas q oferece te malas de dinheiro, o melhor q tinhas q fazer é prender o autor! Se isso não fizeste, está sua informácão é mito! porq a corrupção é crime….

    • Manuel

      23/06/2023 at 8:04 am

      É o que uma pessoa normal pensaria de antemão, te corrompem e nada fazes? Só devolveste a caixa? Que vergonha é esse país.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *