Connect with us

Politica

Manuel Homem defende sistematização da comunicação

Redação

Published

on

O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem, defendeu, nesta segunda-feira, 14, em Luanda, a sistematização da comunicação, focada na difusão de uma imagem positiva do Governo.

O ministro falava na abertura do Seminário Metodológico sobre Comunicação Institucional, que tem em agenda a abordagem de questões relativas a definição das vias conducentes a uma comunicação institucional clara, rápida e eficiente.

O encontro tem ainda na sua programação, entre outros temas, a estratégia de comunicação institucional, bem como assuntos relacionados com a comunicação de crise e a melhor forma de actuação no segmento comunicacional nas redes sociais.

O seminário conta com a participação de responsáveis pelos GCII dos ministérios e com os gestores das empresas públicas de comunicação social.

Por Angop

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (86)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (17)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2021 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD