Connect with us

eleições

Manuel Fernandes propõe uma governação de amor e de proximidade com o povo

Published

on

O presidente da CASA-CE e candidato a Presidente da República Manuel Fernandes, disse que a resoluão dos problemas dos cidadãos, passa por um governo que se preocupa com os problemas do povo.

“eu conheço o sofrimento do povo, eu ando com o povo e falo com o povo”, disse.

Manuel Fernandes que discursava durante abertura da campanha eleitoral na província do Cuanza-Norte, assegurou perante milhares de militantes e simpatizantes da CASA-CE, que caso vença as eleições gerais de 24 de Agosto, vai governar com “amor, pensando no sofrimento dos cidadãos para dar condições aceitáveis de vida”.

O líder da terceira maior força política angolana, destacou que Angola é um país rico, e não se admite que os seus cidadãos sejam miseráveis.

Manuel Fernandes apelou aos cidadãos do Cuanza Norte, a não se deixarem enganar com “falsas promessas de candidatos que ao longo dos cinco anos prometeram e abandonaram o povo”. “Abram o olho!… eles virão aqui pra vir andar e querer dançar convosco”, alertou o político.

O presidente da única coligação concorrente às eleições gerais de 24 de Agosto convidou aos presentes, a reformar o partido no poder, MPLA, e através do voto na CASA-CE, para mudar actual quadro social dos angolanos.

“Todos os dias, dói-me o coração ver o estado social da nossa população”, lamentou, detalhando com a falta de mata-bicho, almoço e jantar em certas famílias angolanas.

O também economista fez saber que o país tem recurso suficiente para que os cidadãos consigam “viver bem, que possam ter um emprego e em função dos seus salários, resolvam os problemas sociais das suas famílias”.