Connect with us

País

Mamã Kuiba monta tenda para sensibilizar zungueiras para o voto certo

Published

on

Sem constituir grande surpresa para as pessoas que já a conhecem, pelos longos anos de militância activa, pela grande fidelidade ao Partido e pelas inúmeras provas de clara manifestação de apoio ao MPLA.

O facto é que Mamã Kuiba voltou a dar um exemplo de grande contributo ao Programa de divulgação do posicionamento do MPLA e do seu candidato no Boletim de Voto. E para ser mais fácil e de forma criativa e suis generis, a profissional de culinária montou uma tenda defronte a sua casa, no bairro Cassequel, Rua 55, onde fez de posto informativo e de esclarecimento aos cidadãos sobre como devem depositar o seu voto ao MPLA.

Ao local vão parar maioritariamente mulheres e homens zungueiros. À estas pessoas, Mamã Kuiba presta esclarecimentos detalhados e específicos sobre como as pessoas devem proceder no dia das eleições. Mais do que prestar informação, a nossa camarada pede adesão ao MPLA e apoio ao seu candidato, Cda João Lourenço.

No final da conversa, Mamã Kuiba pede aos potenciais eleitores para repetirem o número do posicionamento do MPLA no Boletim de Voto: Quatro! Dizem todos! Caso para dizer, Nada de Caras Trancadas, no Cassequel também  temos trabalho nas bases!

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas