Connect with us

Sociedade

Malanje: avança processo de electrificação no município da Cangandala

Published

on

O processo de electrificação de baixa tensão começou a ser executado, recentemente, no bairro Cassuco, no município da Cangandala, em Malanje, a fim de ampliar a distribuição da corrente eléctrica nas residências dos cidadãos.

De acordo com a nota enviada ao Correio da Kianda, a aplicação dos cabos enquadra-se no processo de electrificação do município, que abrange 500 novas ligações domiciliares e vários pontos de distribuição de energia, no curso da linha de transporte.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas