Connect with us

Politica

Malanje acolhe as celebrações do 32º aniversário do PRS

Published

on

O Partido de Renovação Social (PRS) celebra hoje, 18, na província de Malanje, o seu 32º aniversário, desde a sua fundação, em 1990, em Luanda.

O PRS foi fundado pelo ex-presidente desta formação política, Eduardo Kwangana, que liderou o partido há mais de 25 anos. Tendo deixado a liderança em Maio de 2017, sob a presidência de Benedito Daniel.

Numa recente entrevista ao Correio da Kianda, o secretário Nacional para os Assuntos Políticos do PRS, Francisco Chala, disse que durante o mês de Novembro, para celebrar o 32º aniversário, os militantes simpatizantes e amigos vão realizar várias actividades e reflectir o futuro da organização.

O responsável político sublinhou que durante este mês irão cumprir várias agendas, dentre elas, a realização de palestras, debates e fogueira dos militantes. Francisco Chala, diz que decorrido 32 anos depois, o PRS continua na vanguarda da defesa do federalismo.

“O PRS vai continuar a fortalecer as suas bases e criar uma interligação constante entre o Partido e os eleitores”.

O político fez menção que o PRS ao comemorar os 32 anos, desde a sua fundação, após três da realização das últimas eleições gerais de 24 de Agosto, “o Partido de Renovação Social convida os angolanos a combater a intenção das novas tendências da bipolarização partidária no país, segundo o político, que nada abona a jovem democracia”.

O dirigente da terceira maior força política no país, disse que o Novembro para o PRS é um mês de bem e de profunda reflexão, por isso, que deverão realizar grandes actividades com destaque a realização do acto central, que será na província de Malanje.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *