Connect with us

Sociedade

Malanje: cidadão orquestra abuso sexual a sobrinha embriagando a mãe da menor

Published

on

Um caso de abuso sexual que está a mexer com a sociedade malanjina, com a informação que dá conta de que um cidadão orquestrou um cenário para abusar sexualmente a sua sobrinha, menor de 5 anos, embriagando a sua própria prima, por sinal mãe da abusada.

O crime ocorreu no bairro Camitobo, arredores da cidade de Malanje, quando a mãe da menor (prima do acusado) se encontrava na sua residência em companhia do implicado, na condição de primo, a consumirem bebida alcoólica.

Dado o estado de embriaguez que a mesma apresentava, acabou por adormecer numa outra moradia. O suspeito aproveitou-se da ocasião dirigiu-se no quarto onde se achava a dormir a menor, a despiu as vestes e a abusou sexualmente, tendo permanecido no local.

A mãe apercebeu-se dos factos quando a menor se contorcia de dor, questionada, alegou que foi abusada pelo tio.

Os familiares da lesada inconformados com o comportamento do acusado se dirigiram ao SIC onde formalizaram a queixa crime.

Após tomarem conhecimento da ocorrência, os efectivos dos Serviços de Investigação Criminal (SIC) desencadearam diligências que culminou na localização e consequente detenção do implicado.

Colunistas