Connect with us

Bastidores

Makuta Nkondo regressa a Rádio Despertar

António Sacuvaia

Published

on

Depois de ser várias vezes censurado pela Direcão da Rádio Depertar, ligada à  UNITA, eis que uma nova ordem foi dada. Makuta Nkonda, volta, a ter voz na Rádio Despertar.

O também Jornalista, e actual Deputado independente pela CASA-CE, será o convidado do programa “A Hora das Perguntas (HP), que irá ao ar na tarde desta sexta-feira, naquela estacão emissora com a frequência 91.0, e que tem como apresentador, o Jornalista Querós Anastácio Chiluvia.

Entre outras questões, conforme avançou o Jornalista e Apresentador do referido programa na sua página do facebook, Makuta Nkonda irá debruçar-se sobre o Balanço do ano parlamentar que terminou nesta quinta-feira, e ainda, da actual situação sociopolítica de Angola, para além de outros assuntos que poderão preencher o espaço.

No dia 7 do corrente mês, o Correio da Kianda publicou uma matéria com o titulo: Direcção da Rádio Despertar proíbe jornalistas de passar notícias relacionadas ao novo Partido de Chivukuvuku, tendo sido citado nesta mesma matéria, o antigo colaborador daquela estacão emissora, como um, dos que, por orientações superior, deixasse de ser promovido pela estação, que autodenominasse, como sendo, a voz da sociedade.

Analistas contactado pelo Correio da Kianda, consideram o convite como uma medida de amenizar a relação entre o Deputado e a Direcção da UNITA, que pelo que consta, nos últimos dias não têm sido boas.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (20)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (74)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (14)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania