Connect with us

Politica

Makuta Nkondo pede exoneração do administrador de Cacuaco

Published

on

O antigo parlamentar pelas bancadas da UNITA e CASA-CE reagiu nesta quarta-feira, 11, as recentes exonerações efectuadas pelo Governador de Luanda, Manuel Homem, aos administradores de Talatona, Cazenga e Icolo e Bengo.

Makuta Nkondo foi o convidado de hoje do programa “Ponto e vírgula”, da Rádio Correio da Kianda, que emite pela frequência 103.7 FM para Luanda.

Em entrevista, o político enalteceu as mexidas efectuadas pelo número 1 em Luanda, caracterizou como uma boa nova, mas mostrou-se desapontado, pela não exoneração do Administrador de Cacuaco.

“Para mim são exonerações bem vindas, mas, contudo, todos são farinha do mesmo saco, faltou exonerar o administrador de Cacuaco, Ele também deveria ser pontapeado”, disse, Makuta Nkondo, justificando os seus argumentos, com acusações de alegados esquemas de corrupção por parte da Administração de Cacuaco.

Conforme já noticiado pelo Correio da Kianda, o Governador Provincial de Luanda, Manuel Homem, exonerou nesta terça-feira, 10, através de um Despacho, os administradores municipais e distritais de Talatona, Cazenga, Icolo e Bengo, Maianga, Rangel, Sambizanga e Vila Verde.