Connect with us

Destaque

Makuta Nkondo junta-se a Abel Chivukuvuku na campanha eleitoral para as eleições gerais deste ano

Published

on

Encontramos Makuta Nkondo no hall do hotel Loanda, ao Kinaxixe, distrito da Ingombota, município de Luanda. O jornalista acabava de participar da cerimonia de apresentação pública do manifesto eleitoral de Benedito Daniel, um dos candidatos a presidência do Partido de Renovação Social cujo congresso realiza-se nos dias 29, 30 e 31 do mês de Maio próximo.

Curiosos, procuramos saber se o polémico jornalista que foi deputado a Assembleia Nacional pela UNITA, esteve na cerimonia apenas como convidado ou estava a ser enamorado pelo PRS para engrossar a lista de candidatos a deputados daquele partido. Makuta Nkondo diz que já estava consciente que a sua presença naquela cerimonia podia suscitar curiosidades e respondeu ao nosso questionário com muito prazer:

“Vim para esta actividade porque gosto do programa governativo do PRS que é o Federalismo. Como membro da corte do Reino do Congo, apoio este programa porque defende os estados federais e se isso fosse aplicado ao mínimo no nosso País, poderíamos valorizar mais as nossas culturas”.

Instado a pronunciar-se se tinha feito algum compromisso secreto para apoiar à candidatura de Benedito Daniel à liderança do PRS, Makuta Nkondo garantiu-nos que estava naquela cerimonia como convidado e para evitar especulações, confidenciou-nos que para as eleições gerais deste ano vai apoiar a candidatura do líder da CASA-CE Abel Chivukuvuku.

“Mais uma vez comprometi-me com um líder político do nosso País. vou trabalhar com o Dr. Abel Chivukuvuku como uma figura independente. E como não sou um aventureiro não deverei comprometer-me com nenhum outro partido além da CASA-CE”, revelou Makuta Nkondo.

O político não avança de forma especifica como será a parceria com o líder da CASA-CE, mas garante que o acordo já está fechado.

Continue Reading
4 Comments

4 Comments

  1. Kudimina Kudi Lowa Kudimina

    19/04/2017 at 3:12 pm

    o game está quente

  2. Kudimina Kudi Lowa Kudimina

    19/04/2017 at 3:13 pm

    makuta volta em grande

  3. Valente Valevisse Vidal

    08/05/2017 at 5:21 pm

    OK. O mais vê não cai escorrega

  4. Valente Valevisse Vidal

    08/05/2017 at 5:22 pm

    Os mais velhos não caem, escorregam. Benvindo dr. Makuta.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas