Connect with us

Economia

Mais de duas mil “zungueiras” serão realocadas em Shopping Popular no Camama

Published

on

Mais de 2 mil vendedeiras serão realocadas num novo espaço para a actividade comercial estruturada e de massas, do tipo Cash and Carry, com mais de 400 lojas, incluindo armazéns e um espaço com todos os serviços agregados, na zona da Camama.

O Shopping Popular – iniciativa privada que se juntou ao Plano de Reordenamento do Comércio levado a cabo pelo Governo da Província de Luanda, cuja “inauguração está prevista para Setembro, sendo que, para facilitar o acesso, os promotores garantem 15 meses de isenção de taxas”, informa o GPL.

“A infra-estrutura que recebeu a visita do Vice-governador para o Sector Económico, Gilson dos Santos Antunes Carmelino, inclui serviços públicos e de apoio”, destaca a nota do Governo da Província de Luanda.

Continue Reading
4 Comments

4 Comments

  1. Pingback: Exclusive: Vendedeiras do Camama pedem transparência na distribuição dos lugares no Shopping Popular – Correio da Kianda – Africa Headline - Africa Headline

  2. Mateus Pereira Bravo

    06/07/2023 at 3:31 pm

    Boa iniciativa. parabéns ao Governo

  3. Carlos António

    06/07/2023 at 3:57 pm

    Trata-se de uma iniciativa louvável por parte do executivo, desta forma estariam a organizar atividade comercial e dar mais dignidade as zungueiras,mas é necessário que as nossas autoridades mantêm a mesma postura de fiscalização, para que não haja mais vendedoras na via pública….

  4. Aristides S. M. da Cruz

    06/07/2023 at 4:54 pm

    Camama aonde?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *