Connect with us

Sociedade

Mais de dez corpos estão há mais de 60 dias na morgue de Cabinda

Published

on

Mais de dez corpos estão há mais de 60 dias na morgue do Hospital de Cabinda a espera de serem identificados e liberados para o devido sepultamento.

De acordo com o comunicado da direcção daquele hospital, os 11 corpos não identificados foram achados na via pública e considerados “sem família”.

O comunicado “solicita a presença de familiares que eventualmente sentirem a falta de um ente querido desaparecido, no período acima referido, a fim de se dirigirem à morgue num prazo de 48 horas, a contar da data de publicação da carta”, diz a nota publicada no dia 27 de Dezembro.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.