Connect with us

Sociedade

Mais de cinco mil vagas estão disponíveis para o ano académico 2023/2024 na UAN

Published

on

Estão disponíveis para o ano académico 2023/2024, 5.570 vagas nos 47 cursos de Licenciatura, ministrados pelas dez Unidades Orgânicas da Universidade Agostinho Neto.

De acordo com o comunicado da UAN, chegado hoje, 01, à Rádio Correio da Kianda, os exames de acesso decorrerão de 01 a 13 de Agosto do ano em curso, via online, a partir do portal examedeacesso.uan.co.ao

O documento refere que no momento da inscrição, os candidatos deverão inserir, no referido portal, três documentos, nomeadamente: uma fotografia tipo passe, uma cópia do Bilhete de Identidade ou Passaporte,  e uma declaração do Ensino Secundário ou equivalente.

Quanto ao pagamento da taxa de inscrição, deverá ser efectuado após a submissão da candidatura, em conformidade com uma nota de cobrança, a ser emitida por intermédio do portal.

O comunicado reforça que os Exames de Acesso serão realizados de forma presencial, de 23 a 27 de Agosto, no Campus Universitário, em Camama, antecedidos da publicação das listas,  com a indicação das salas e do dia para cada exame.

Durante a realização dos exames, os candidatos deverão apresentar o Bilhete de Identidade (original) e a Ficha de Inscrição.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Continue Reading
2 Comments

2 Comments

  1. Ribeiro Neto Bernardo

    13/08/2023 at 7:08 pm

    O site não abre o que se passa?

    • Fabiana André

      14/08/2023 at 4:11 pm

      Boa tarde, sr. Ribeiro. Confirma se já está disponível, por favor. Grata.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *