Ligar-se a nós

Sociedade

Mais de 90 toneladas de material ferroso aprendidos na Huíla

Publicado

em

A Polícia Nacional na província da Huíla aprendeu neste domingo, 30, mais de 90 toneladas de material ferroso de origem duvidosa em posse de dois cidadãos estrangeiros.

Os cidadãos de nacionalidade maliana e serra-leonense tinham como destino a cidade capital Luanda, pelo que foram interpelados na Estrada Nacional 280 nas imediações do mercado do Mutundo.

Segundo o porta-voz do comando provincial da polícia na Huíla Inspector–chefe José Nongava, constatou-se entre a carga tampas de sarjetas, que se presume terem retirado de forma fraudulenta na via pública.

José Nongava avança que os dois cidadãos estrangeiros são proprietários de casas ilegais de comercialização de material ferroso.

Vale lembrar que o Parlamento aprovou a Lei dos Crimes de Vandalização de Bens e Serviços Públicos com pena máxima de 25 anos de prisão.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD