Connect with us

Destaque

Mago de Sousa pode ser julgado por incumprimento de contrato com produtora LHS

Published

on

Mago de Sousa, o autor do sucesso “Carolina” está em vias de ser julgado por incumprimento de contrato, num caso litigioso que opõe o músico e sua primeira produtora, a LHS. 

A história começa há três anos, altura em que o cantor decidiu seguir carreira a solo depois de abandonar a Banda Musical os Originais, e procurou a produtora LHS para suportar financeiramente a criação das suas novas músicas  e consequentemente lançamento de um disco. 

Segundo o comunicado de imprensa a que o Correio da Kianda teve acesso, a produtora informa que, no âmbito do compromisso entre as duas partes, o cantor beneficiou de várias regalias materiais, além do financiamento da produção total do single Carolina com a qual o cantor venceu recentemente um prémio na gala Angola Music Awards. 

O litígio que eventualmente deverá colocar Mago e a LHS no tribunal, tem a ver essencialmente com os direitos de autoria da musica promocional “Carolina,” e uma possível atitude de incumprimento da parte do cantor que pretende, agora que está no auge do sucesso, assinar com a STEP MODEL para agenciamento. 

Contactado sobre o assunto, Mago de Sousa admitiu o problema, reconhecendo que a produtora o ajudou no principio da sua carreira a solo, mas fala em falta de comunicação, já que, segundo o músico, o compromisso com a STEP MODEL ainda não foi efectivado. 

Prometemos actualizar esta informação assim que obtivermos mais dados sobre o assunto. 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas