Ligar-se a nós

Fama

Magnata belga tem morte trágica quando fazia um aumento do órgão sexual

Ehud Arye Laniado, diretor da Omega Diamonds, era obcecado pelo tamanho do órgão sexual.

Publicado

em

O comerciante de diamantes Ehud Arye Laniado, 65 anos de idade, morreu na semana passada enquanto passava por uma cirurgia plástica de aumento do órgão sexual.

O multi-milionário belga-israelense, um dos três diretores da Omega Diamonds, escolheu uma clínica privada na avenida Champs-Élysées, em Paris, para o procedimento, explica o ‘New York Post’.

Enquanto os médicos faziam a cirurgia, Ehud sofreu um ataque cardíaco depois da injeção no órgão sexual de uma substância que não foi divulgada.

A imprensa belga fala ainda que Ehud sofria do complexo de Napoleão, ou seja, era obcecado pelo tamanho da sua masculinidade. O comerciante de diamantes “estava sempre concentrado na sua aparência e como os outros viam-no”.

Ehud via a sua conta bancária “várias vezes ao dia” só para sentir-se melhor consigo mesmo. O empresário era conhecido como “um dos maiores especialistas na aavliação de diamantes”.

 

C/ Flash

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD