Sociedade
Mãe e filho morrem com coronavírus em menos de duas semanas
A procuradora Júlia Lacerda e o seu filho, Edgar Lacerda Gonçalves, morreram vítimas de covid-19, num espaço de menos de duas semanas. Ambos estavam internados na clínica Girassol, em Luanda, segundo informações chegadas à redacção do Correio da Kianda.
Júlia Lacerda, que também era directora da Direcção Nacional de Investigação e Acção Penal (DNIAP), faleceu, nesta madrugada, após lutar durante algumas semanas contra a infecção pelo novo coronavírus.
De recordar que Júlia Lacerda notabilizou-se no “Caso CNC” por solicitar ao Tribunal Supremo a condenação de 14 anos ao ex-ministro Augusto Tomás.
Angola contabiliza 6.680 casos positivos, com 222 óbitos, 2.761 recuperados e 3.697 activos, segundo os últimos dados disponibilizados pelo secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda.
Continuar a ler