Connect with us

Desporto

Mãe de Mbappé justifica reacção do filho: “respondeu como uma criança que já nasceu com redes sociais”

Published

on

Kylian Mbappé foi protagonista de uma polémica por causa de uma campanha do PSG para revalidação dos bilhetes de época tendo em vista a temporada 2023/24, no início deste mês de Abril.

O internacional não se reviu no conteúdo publicado pelo conjunto francês, frisando que “isto não é o Kylian Saint-Germain”. Este domingo, 16, a mãe do desportista veio a público explicar a polémica, desvalorizando o assunto.

“Ele apenas respondeu como uma criança que já nasceu com redes sociais. Tudo voltou ao normal muito rapidamente, não houve conflito em particular”, atirou Fayza Lamari, em declarações no programa francês Public Sénat, contudo, lamentou a falta de transparência do PSG.

“Fomos avisados ​​sobre a captura de imagens, mas não sabíamos para que serviriam. Ele estava zangado e ligou-me, como sempre faz quando toma uma atitude nas redes sociais. Disse-lhe que não era o momento de reagir, ao que ele respondeu: ‘Não, não quero esperar, sei das consequências e vou assumi-las'”, acrescentou a mãe de Mbappé.