Connect with us

Lifestyle

Macho Brown lança álbum “Prisioneiro Inocente”

António Cassoma

Published

on

O novo álbum, que reúne catorze faixas musicais incluindo nove videoclipes, conta com a participação de músicos, sul-africanos, cubanos, nigerianos e namibianos, num CD totalmente produzido na África do Sul.

O conceituado rapper angolano e produtor Macho Brown lança, na manhã deste sábado, 05, na centralidade do Kilamba, em Luanda, o seu quarto álbum discográfico intitulado Prisioneiro Inocente com catorze faixas musicais. Segundo a artista, na compra de um CD tem direito a um coquetel.

Em entrevista ao Correio da Kianda, o também CEO da Macho’s Entretenimento, disse que  o título do álbum é uma inspiração, devido o que hoje o mundo está passando com realce à crise da pandemia de covid-19.

“Todos nós fomos feitos prisioneiros sem querermos”, destaca.

Depois de conquistar o mundo com seus três primeiros álbuns Do real para a realidade (2004), Caimanero sem fronteira (2008) e Bailando suave (2016), o renomado rapper apresenta o seu último CD. De acordo com Macho, este é o trabalho mais completo até o momento, que se mantem fiel à sua personalidade, enquanto continua a explorar os temas líricos maduros pelos quais a música urbana é conhecida.

O quarto álbum de originais de Macho Brown chega às lojas com uma sessão de venda e assinatura de autógrafos, no sábado, 05, na centralidade do Kilamba, no KK-5000, edifício C-8ª, no apartamento-2.

O álbum “Prisioneiro Inocente” conta com a participação de Beibe Max, Gazza G.M.P, Boy G, Dj Filas, Negro 5, Latin Root, The Bros, dentre outros.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (80)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD