Connect with us

Politica

Má Governação: Administrador do Mussulo contestado pela população

Published

on

Um grupo de cidadãos residentes na península do Mussulo, endereçaram recentemente uma carta ao Governador Provincial de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, onde entre várias reclamações, pedem a exoneração do Administrador Comunal, Mário Vigário e Júdice, a quem atribuem a responsabilidade de usurpar de forma ilícita meios públicos. 

Ao Correio da Kianda, os referidos populares fizeram chegar uma petição pública, onde relatam entre outras irregularidades atribuídas ao Administrador Comunal, a venda ilegal de terrenos e o desvio de bens públicos. Como consequência destes actos, e para se fazerem ouvir, os moradores do Mussulo prometem realizar uma passeata de contestação que deverá ocorrer na faixa costeira de ligação entre o Mussulo e a localidade de Kapossoka, no Fungo de Belas. 

O Mussulo é um banco de areia com cerca de 30 km de comprimento formado pelos sedimentos do rio Kuanza, na costa sul de Luanda, abrigando três ilhas no seu interior, sendo a ilha dos Padres a maior e a mais conhecida. 

O Correio da Kianda promete nos próximos dias ouvir o posicionamento do Sr. Mário Vigário e Júdice.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *