Connect with us

Desporto

Luto: morreu piloto de motociclismo Wilson Mais

Published

on

O piloto de motociclismo, Wilson Benoliel Cardeau, morreu este sábado, 29, vítima de um acidente, durante a última sessão dos treinos livres do Grande Prémio Cardoso Albernaz, no Circuito Santos Pera, em Benguela.

O comunicado da Federação Angolana dos Desportos Motorizados (FADM) informa que Wilson Mais foi “imediatamente socorrido pela ambulância do INEMA presente no circuito e transportado para o Hospital Central de Benguela, tendo ido para os cuidados intensivos, onde acabou por falecer devido as graves lesões”.

O Presidente da FADM, Ramiro Manuel Barreira, demonstrou consternação pela morte do piloto, de 34 anos, que representava o Team JFPescas do Namibe, na classe evolution de 650 CC.

“Neste momento de profunda dor e consternação, a AFDM e a organização da corrida JN Trans, apresenta os seus mais profundos sentimentos de pesar a família enlutada, aos pilotos, aos amantes do desporto motorizado, pela perda irreparável de um dos mais exímios pilotos da classe e verga-se ante a Sua memória. Que a Sua Alma descanse em Paz”, finaliza o comunicado.