Connect with us

Politica

Lunda Sul com 288 vagas para concurso de ingresso e promoção

Published

on

Duzentos e 88 vagas para o concurso público de ingresso, de acesso e promoção de carreiras do regime geral e do trabalhador social estão disponíveis na província da Lunda Sul, segundo anunciou o governo local.

De acordo com o documento a que a ANGOP teve acesso, para o regime público de ingresso estão disponíveis 122 vagas, enquanto para a carreira de trabalhador social existem 35 vagas  e de acesso promocional 131, respectivamente.

Segundo a nota, a admissão do concurso é solicitada por meio do requerimento dirigido ao governador provincial e instruído com a cópia do bilhete de identidade, curriculum vitae e certificado de habilitações literárias. Já os técnicos superiores devem apresentar o reconhecimento do INAAREES e cópia do certificado ou do cartão de vacina da Covid-19.

O requerimento de admissão de ingresso e de acesso deve dar entrada no Gabinete Provincial dos Recursos Humanos do Governo, através do INEFOP, e nos municípios de Cacolo, Dala e Muconda, válido por um período de 10 dias, a partir de 11 do mês corrente.

O júri tem como presidente, o director do gabinete provincial do recursos humanos do governo provincial, Homero Chicapa, e oito membros, incluindo da sociedade civil, com vista a conferir maior transparência no processo.

Por Angop

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (24)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (27)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (91)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (22)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania