Connect with us

Sociedade

Luena: criança de oito anos comete suicídio dentro da sua casa

Published

on

Uma criança de oito anos de idade morreu por suicídio com uma corda, na varanda da sua casa, nesta quarta feira, 9, no Luena.

O facto ocorreu no bairro Sinai novo, na capital do Moxico, quando a suposta criança decidiu tirar a própria vida com auxilio de uma corda, na varanda da casa onde vivia com os seus pais.

Segundo a ANGOP, o irmão mais velho da vítima, Levi Quintas, o menor que o caracterizava de “alegre e obediente”, passou bem o dia, sem ter apresentado qualquer problema que o incomodava.

“Fui à escola e quando voltei, encontrei o portão fechado, pulei o muro e encontrei ele pendurado na corda”, disse, o irmão.

O pastor da igreja Missão Apostólica dos Crentes em Angola (MACRA), reverendo Domingos José, afirma que a decadência na transmissão dos valores familiares e a pobreza extrema que afecta muitos cidadãos, como possíveis razões que estiveram na base da ocorrência.

Por outro lado, o sociólogo Piedade Figueiredo lamentou o ocorrido pelo facto de tornar-se recorrente nesta região, e apela ainda, haver maior necessidade no reforço das famílias em relação ao diálogo.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas