Connect with us

Desporto

Lubitangas vencem maquizardes no estádio do Buraco

Published

on

A Académica do Lobito venceu esta quinta-feira o Bravos do Maquis, por uma bola a zero, em jogo antecipado da nona jornada do campeonato nacional de futebol, Girabola 2023/24, disputado no estádio do Buraco.

As duas equipas entraram no jogo à procura de pontuar para entrarem mais confortáveis na tabela classificativa.

Durante toda a primeira parte, observou-se um jogo bastante equilibrado, com algumas jogadas de perigo não concretizadas, prevalecendo o nulo.

No segundo tempo, o marcador foi alterado aos 63 minutos através da marcação de uma grande penalidade, convertida pelo atacante Aisson, da Académica do Lobito.

O resultado final fixou-se em uma bola a zero a favor da Académica, que completa 10 pontos, enquanto que o Bravos do Maquis permanece com sete.

No fim do jogo, o técnico da Académica, João Pintar, parabenizou os seus rapazes pela pronta resposta dada ao adversário, considerando que “foi um jogo bastante dificil”.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas