Connect with us

Destaque

Lubango: Seduzida no Facebook e violada por três numa residência

Published

on

Uma adolescente de 14 anos, que mantinha uma relação amorosa virtual (através do Facebook), com um jovem de 20 anos, foi violada no interior de uma residência, na cidade do Lubango, pelo protagonista e mais dois amigos de 25 e 26, já detidos.

A jovem foi convidada pelo namorado, que por sua vez chamou mais dois comparsas e abusaram-na sexualmente, esta semana, informou o porta-voz do comando provincial da Polícia Nacional, superintendente-chefe Carlos Alberto.

Segundo a fonte, o facto deu-se no interior da residência de um dos acusados, por volta das 16 horas, quando a vítima foi convidada para ir à morada de um dos autores pela via do Facebook.

Os autores, segundo o oficial, já estão detidos, enquanto a vítima está a ser acompanhada por psicólogos do Gabinete de Atendimento à Vítima, da polícia local.

Neste período a polícia registou mais cinco casos de violações, sendo três ocorridos na via pública, uma no interior de residência e outra no interior de uma igreja.

Alistou igualmente três homicídios voluntários, 12 ofensas corporais, duas ameaças e uma tentativa de violação nos crimes contra pessoas.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *