Ligar-se a nós

Sociedade

Luanda: um morto e cinco feridos durante o Natal

Publicado

em

Uma pessoa morreu por presumível afogamento e cinco outras ficaram feridas em diversas ocorrências, em Luanda, nos dias 24 e 25 de Dezembro, informou o Serviço de Protecção Civil e Bombeiros.

No período em causa, segundo o Director do Departamento de Comunicação Institucional e Imprensa, Intendente Bombeiro, Daniel Correia, é mencionado um total de 20 ocorrências, com destaque para os casos de incêndios, afogamentos e acidentes de viação.

Quanto aos prejuízos materiais, Daniel Correia disse que estão a ser avaliados, podendo ser anunciados brevemente.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD