Connect with us

Destaque

Luanda – Suspeitos de assassinato do jornalista da Tv Palanca já em conta a policia

Published

on

De acordo às informações veiculadas pelos Serviços de Investigação Criminal (SIC), deteve os três jovens, por alegada autoria do assassinato macabro do jornalista Yuri Calau da Tv Palanca, ocorrido no bairro da Caop A, no município de Viana.

Segundo a fonte junto a SIC, os “três jovens detidos são criminosos regulares. E os mesmos são reincidentes”. Apesar de efetivos da investigação criminal de Viana, ainda estão a trabalhar com os peritos de laboratório de criminalística para processamento de evidências probatórias do crime.

De acordo os vizinhos que aceitaram dar o seu testemunho, advogaram que este acto acorreu por volta das 21h00 à 22h00, quando os perpetradores apanharam de surpresa o malogrado jornalista, que tinha decidido na mesma altura e hora, apanhar ar na sua residência, foi surpreendido pelos assassinos que sem piedade e dó, efetuaram-lhe três disparos e, o jornalista teve uma morte instantânea.

Uma outra fonte, revelou “este crime não teve uma motivação de apropriação dos bens do malogrado. Porque o mesmo tinha uma vida comedida e modesta. Resultado disso os criminosos não levaram nada na propriedade. Isto a princípio parece-nos uma morte encomendada”.

Segundo os populares da Caop A, alegam que a muito tem apelado por socorro da Policia Nacional (PN) para patrulhamento do bairro, dado elevado índice de crimes que têm ocorrido na zona. Mas até exato momento a presença da policia é tímida ou quase inexistente.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas