Sociedade
Luanda: Morreu uma das vítimas do acidente do autocarro da TCUL
Uma das das duas vítimas do acidente que ocorreu ontém, na Mutamba, em Luanda, morreu na madrugada desta quinta-feira, depois te terem sido atrepeladas por um autocarro da empresa TCUL que perdeu os travões e embateu contra a cerca de vedação do Ministério das Finanças.
O acidente ocorreu às 15 horas de ontém, quando o veículo de distribuição de trabalhadores administrativos da TCUL, que circulava na Avenida de Portugal, a baixa de Luanda, perdeu os travões no Largo da Mutamba, junto do Governo Provincial, tendo embatido conta a cerca do Ministério das Finanças, atropelando duas mulheres que se encontravam no local.
Uma das vítimas gravemente ferida ontem, acabou por falecer a madrugada desta quinta-feira, ao passo que a segunda continua estável em observação médica do hospital Josina Machel, onde foram transferidas de emergência.
Um fonte do Correio da Kianda revelou que a familia da vitima contactou, momentos antes da morte, a direcção da TCUL a solicitar transportes para transferir a vitima para uma clínica privada em Luanda, pedido que não chegou ao Hospital Josina Machel.
Entretanto, a empresa garantiu, hoje, ao Correio da Kianda, que está a prestar assistência às famílias dad duas vítimas. Para esta sexta-feira a TCUL prometeu pronciamento em Conferência de Imprensa, durante a qual o Presidente do Conselho de Administração, deverá para falar sobre o acidente.
Loozap
16/09/2022 em 3:27 am
C’était vraiment très fort cet accident !