Ligar-se a nós

Sociedade

Luanda: Morreu uma das vítimas do acidente do autocarro da TCUL

Publicado

em

Uma das das duas vítimas do acidente que ocorreu ontém, na Mutamba, em Luanda, morreu na madrugada desta quinta-feira, depois te terem sido atrepeladas por um autocarro da empresa TCUL que perdeu os travões e embateu contra a cerca de vedação do Ministério das Finanças.

O acidente ocorreu às 15 horas de ontém, quando o veículo de distribuição de trabalhadores administrativos da TCUL, que circulava na Avenida de Portugal, a baixa de Luanda, perdeu os travões no Largo da Mutamba, junto do Governo Provincial, tendo embatido conta a cerca do Ministério das Finanças, atropelando duas mulheres que se encontravam no local.

Uma das vítimas gravemente ferida ontem, acabou por falecer a madrugada desta quinta-feira, ao passo que a segunda continua estável em observação médica do hospital Josina Machel, onde foram transferidas de emergência.

Um fonte do Correio da Kianda revelou que a familia da vitima contactou, momentos antes da morte, a direcção da TCUL a solicitar transportes para transferir a vitima para uma clínica privada em Luanda, pedido que não chegou ao Hospital Josina Machel.

Entretanto, a empresa garantiu, hoje, ao Correio da Kianda, que está a prestar assistência às famílias dad duas vítimas. Para esta sexta-feira a TCUL prometeu pronciamento em Conferência de Imprensa, durante a qual o Presidente do Conselho de Administração, deverá para falar sobre o acidente.

Continuar a ler
1 Comentário

1 Comentário

  1. Loozap

    16/09/2022 em 3:27 am

    C’était vraiment très fort cet accident !

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD