Connect with us

Angola que dá certo

Luanda: jovens do Rangel recebem kits de empreendedorismo

Published

on

Jovens moradores do Rangel, em Luanda, receberam kits de gelados, no âmbito do programa de fomento ao empreendedorismo e combate a pobreza, em especial, a promoção da auto-empregabilidade na camada juvenil.

Durante a entrega, que foi feita na manhã desta quinta-feira, 02, no pátio da Administração do Rangel, a administradora Nádia Neto agradeceu à empresa Global Rabi pela parceria e informou que “os novos jovens empreendedores tiveram a possibilidade de participar antes de uma acção formativa para melhor desenvolver o negócio, receberam ainda pela administração, o cartão de sanidade, o cartão de vendedor ambulante e colete de identificação”, diz o comunicado enviado ao Correio da Kianda.

Segundo o responsável da Empresa Global Rabi, António da Costa, o objectivo principal é “a redução do desemprego da camada juvenil”.

Prestigiaram a cerimónia, a Secretária Geral da Administração Municipal de Luanda (AML), Ana Paula Correia, representante do INAPEN, funcionários da Administração, dentre outros convidados.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *