" />
Conecte-se agora

Destaque

Luanda: Governador assume liderança do MPLA no dia 1 de Dezembro

Redação

Publicados

on

luanda: governador assume liderança do mpla no dia 1 de dezembro - 05a8a4910 721b 4004 941b a1ade302cce0 r NjQweDM0Mw - Luanda: Governador assume liderança do MPLA no dia 1 de Dezembro

O Comité Provincial do MPLA de Luanda, realiza no próximo dia 1 de Dezembro mais uma Conferência Extraordinária de Balanço e Renovação de Mandatos, evento que deverá elevar Adriano Mendes de Carvalho ao cargo de 1º Secretário Provincial do MPLA.

O assunto ainda está a ser tratado ao nível das estruturas superiores, mas o Correio da Kianda sabe que o Secretariado do Comité Provincial do partido, já tem os documentos que orientam a convocação e organização da referida Conferência Extraordinária, onde Higino Carneiro poderá deixar o lugar para o actual Governador. 

Natural de Catete, Icolo e Bengo, Adriano Mendes de Carvalho é jurista de profissão, com um Mestrado em Direito Internacional Público. Foi durante muitos anos funcionário do Ministério das Pescas, tendo exercido o cargo de Director Geral do Instituto Nacional de Apoio a Indústria Pesqueira até 2008, ano em que foi nomeado pelo então Presidente José Eduardo dos Santos para o cargo de vice-governador de Luanda. 

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (9)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (191)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (5)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (10)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (12)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (44)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (4)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD