Sociedade
Luanda fica sem água por 24 horas
Alguns bairros da província de Luanda deverão ficar privados do fornecimento da água potável, nesta quarta-feira, 28, devidos os trabalhos de manutenção no reservatório de água na Estação de Tratamento de Água Luanda Sudeste.
A informação consta de um comunicado da Empresa Pública de Águas de Luanda (EPAL), a que o Correio da Kianda teve acesso, que informa que a referida interrupção inicias às 03h da manhã de hoje.
Assim, os bairros e distritos de Viana, Capalanga, 4 de Abril, Progresso, Jardim de Rosas, Jardim do Éden, Golf 1, Palanca, Popular, Terra Nova, Benfica, Patriota, Maianga, Alvalade, Cassequel, Mártires do Kifangondo, Rocha Pinto, Cassenda, Sagrada Esperança, Prenda, Ingombota, Chicala, Samba, Praia do Bispo, Samba, Kinanga, Coreia e da Corimba ficarão sob restrição de abastecimento de água.
Continuar a ler