Connect with us

Sociedade

Luanda: falta de água continua preocupar moradores dos bairros Fubu e Dangereux

Published

on

Os moradores dos bairros Dangereux e Fubu, no município de Talatona, em Luanda, dizem-se preocupados com a falta de água potável.

Segundo afirmam, foram colocadas torneiras e nunca jorraram água. O facto tem criado transtornos no dia-a-dia, uma vez que para conseguir o líquido precioso, recorrem aos famosos kupapatas, que comercializam três bindons de 20 litros cada no valor de 500 kwanzas.

Por sua vez, o fornecimento de água foi restabelecido, em zonas da Cidade Alta, Saneamento, Cazuno, Mutamba, avenida 1.º Congresso do MPLA e bairro dos Coqueiros, após a reparação de uma rotura na conduta de 500 milímetros, na rua Amílcar Cabral, em Luanda.

A informação foi avançada, pelo director de Comunicação, Marketing e Relações Institucionais da Empresa Pública de Águas, Vladimir Bernardo, acrescentando que o problema se registou no domingo à tarde, no Distrito Urbano da Ingombota.

Escute os áudios, no Jornal da Tarde, da Rádio Correio da Kianda.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Colunistas