Connect with us

Lifestyle

Luanda entre os 900 destinos de treze companhias parcerias da Royal Air Maroc no Projecto OneWorld

Published

on

Os passageiros angolanos que desejam conhecer outros lugares do planeta podem viajar, a partir de Novembro deste ano, para 900 destinos em mais 170 países, através de 13 companhias aéreas, que estarão ao alcance dos viajantes em Luanda. Com destaque para a Royal Air Maroc, que retomou suas operações em Angola, devido ao potencial e ao ambiente de negócios em constante crescimento no país.

No âmbito da Aliança Oneworld, a Royal Air Maroc estabeleceu uma rede, conectando-se a mais de 103 destinos com voos regulares para as principais capitais do mundo. Luanda, em particular, surge como um destino de escolha tanto para turistas quanto para investidores estrangeiros em busca de parcerias em Angola, com o foco especial nas áreas do turismo, pescas e comércio. Vale ressaltar que o principal hub da Royal Air Maroc está situado no Aeroporto Mohammed V, em Casablanca.

Com as companhias aéreas africanas expandindo suas operações e abrindo novas rotas e destinos, é estimado que até 2037 o número de passageiros nas rotas aéreas do continente africano alcance a marca de 334 milhões. Luanda, ao lado de Lagos e Nairobi, está no caminho para se tornar uma cidade hub vital.

A parceria com a Aliança Oneworld tem sido um marco significativo para a Royal Air Maroc, que se tornou a primeira companhia aérea africana a fazer parte desta rede em 2020. Essa colaboração liga Marrocos a uma extensa rede global com mais de 900 destinos em 170 territórios, consolidando a posição de Marrocos como o principal hub africano e demonstrando seu compromisso com os mais elevados padrões da indústria em termos de serviço ao cliente.

As companhias aéreas que fazem parte da Aliança Oneworld trabalham em conjunto para garantir uma experiência de viagem contínua e excepcional. Isso inclui benefícios exclusivos e recompensas para passageiros frequentes, como a capacidade de ganhar e utilizar milhas e pontos em toda a extensa rede da aliança. Os detentores de cartões de nível superior, Esmeralda e Safira, desfrutam de acesso a salas VIP nos aeroportos e têm à disposição uma generosa franquia de bagagem adicional. Além disso, os viajantes mais frequentes, aqueles com status Esmeralda, podem aproveitar a conveniência dos corredores de segurança rápidos em aeroportos selecionados.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *