Connect with us

País

Luanda: Comuna turística da Barra do Kwanza aguarda por mais investimentos

Published

on

O administrador comunal da Barra do Kwanza, Dilson Ramos, disse que a região está aberta para o empresariado que pretende canalizar recursos financeiros, não só no sector da Hotelaria, como nos demais segmentos da actividade económica.

Denilson Ramos mostra-se muito optimista quanto ao futuro da hotelaria naquela circunscrição a avaliar pela frequência de cidadãos nacionais e estrangeiros que buscam pelo desfrute do excelente ambiente natural, com destaque para praia, entre a diversidade de opções que a natureza proporciona.

A dirigente acredita que os mais de 650 postos de trabalho criados pelo sector hoteleiro venham a triplicar num futuro próximo, tendo em conta a existência de alguns projectos já em fase de execução e a intenção manifestada por agentes económicos em investir na restauração.

“A administração está presente e conta com todos os empresários determinados em alargar a sua carteira de investimentos, pois é nossa preocupação dar todo o suporte necessário para que o seu trabalho se traduza no crescimento da comuna e, com isso, na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

O Miradouro da Lua, segundo fez saber o responsável, constitui um dos pontos de atracção turística, com o maior número registado de visitas, numa altura em que a reabilitação a que foi submetido em 2021, proporciona condições de acomodação mais condignas, porém outros locais também estão a ser destinos frequentes de pessoas em busca de lazer, tal como os Mangais e a Catedral das Boas Águas, esta última na sua fase de conclusão.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas