Connect with us

Politica

Luanda acolhe Mini Cimeira sobre segurança na República Centro Africana

Redação

Published

on

Luanda acolhe hoje, 20 de Abril, uma Mini Cimeira da Conferência Internacional da Região dos Grandes Lagos (CIRGL) dedicada à situação política e de segurança na República Centro Africana.

Convocada pelo Chefe de Estado de Angolano, João Lourenço, na sua qualidade de Presidente em exercício da CIRGL, a reunião trará a Luanda o Presidente da República Centro Africana, Faustin Touaderá; o Presidente da República do Ruanda, Paul Kagame; o Presidente da República do Congo, Dennis Sassou Nguesso; e o Presidente do Conselho Soberano de Transição da República do Sudão, Abdul Fatah al-Burhan.

Vão igualmente participar delegações de alto nível em representação do Tchade, Camarões e República Democrática do Congo.

No dia 28 de Janeiro último, a capital angolana tinha acolhido uma primeira Mini Cimeira sobre a situação política e de segurança na República Centro Africana.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (24)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (86)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (19)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2021 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD