Connect with us

Sociedade

Luanda acolhe Congresso Internacional de Educação, Engenharia e Desenvolvimento Sustentável

Published

on

A cidade de Luanda vai acolher nos dias 20 e 21 de Abril, o I° Congresso Internacional de Educação, Engenharia e Desenvolvimento Sustentável, nas instalações da Mediateca de Luanda, no Largo das Escolas.

O congresso que está a ser realizado pelo Centro de Investigação Académica Samayonga, localizada em Luanda, município do Kilamba Kiaxi, bairro da Sapu 2, tem como obejctivo, trazer ao público, os vários trabalhos científicos nas áreas da educação, engenharia e desenvolvimento sustentável, bem como sua aplicação à luz da realidade angolana.

O congresso contará com a participação de oradores internacionais, vindos de países como Cuba, Brasil, Portugal e Espanha.

Durante o congresso, os convidados terão a oportunidade de participar em vários cursos, que a organização irá promover no local do evento, e terão a honra de receberem um certificado de participação.

O evento começará às 8horas, com termino agendado para às 17horas. Os dois dias contarão ainda com uma exposição para lançamento e venda de livros.