Connect with us

Sociedade

Luanda acolhe Conferência Regional Africana da Interpol

Published

on

De terça a quinta-feira, a província de Luanda vai acolher a 26ª Conferência Regional Africana da Organização Internacional de Polícia Criminal (OIPC – Interpol), cujo evento será prestigiado pelo presidente da organização, major-general Ahmed Nasser Al Raisi.

O porta-voz da Comissão Técnica Preparatória da 26ª Conferência Regional Africana da Interpol, superintendente-chefe de Investigação Criminal Manuel Halaiwa, explicou que a reunião vai decorrer no país na sequência do acordo rubricado com esta Organização Internacional de Polícia a 19 de Outubro de 2022.

A Conferência Regional Africana da Interpol é o fórum que define e discute a estratégia de actuação da Interpol em África e a cooperação da Interpol com as Polícias africanas. As conferências Regionais e Continentais da Interpol constituem a terceira estatutária a nível da Organização Internacional de Polícia.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Colunistas