Connect with us

Desporto

Luanda acolhe Campeonato Africano de Artes Marciais Mistas

Published

on

Angola vai albergar de 14 a 17 deste mês, no Pavilhão Multiusos do Kilamba, em Luanda, o Campeonato Africano de Artes Marciais Mistas, em masculino e feminino.

Segundo avançou a Angop, as delegações começam a chegar esta segunda-feira, 11. De acordo com o secretário-geral da Federação Angolana de Arte Marciais Mistas, José Gomes, os participantes devem estar na capital do país até o dia 13, data reservada para o credenciando.

“A comissão organizadora continua a trabalhar no capítulo de alojamento, bem como das condições do recinto que vai acolher a competição, explicou.

Para além de Angola, mais dez países confirmaram presença, nomeadamente a África do Sul, detentora do título, Namíbia, Zâmbia, Nigéria, República Democrática do Congo, Argélia, Egipto, Ilhas Maurícias, Côte d’Ivore e Camarões.

“A Selecção Nacional trabalha desde o mês de Agosto, com a presença de 54 atletas que vão disputar a prova em duas categorias, juniores e seniores”, expôs, José Gomes, avançando ainda que a equipa nacional começou a trabalhar com 94 praticantes.