Connect with us

Mundo

Lisboa ganha “Óscares” do turismo

Adreia Rodrigues

Published

on

Lisboa está mesmo na moda. A capital portuguesa foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, como a Melhor Cidade Destino daEuropa. Este foi um dos 36 prémios que Portugal ganhou nos WorldTravel Awards (surgidos em 1993), tidos como os Óscares doturismo mundial.

A longa lista de Óscarespara Portugal inclui ainda o MelhorDestino Citadino da Europa para Lisboa, que, pelo terceiro anoconsecutivo, conseguiu o galardão como Melhor Porto de Cruzeirosou o Melhor Destino Insular, ganho pela ilha da Madeira.

A Gala Europa aconteceu em Atenas e contou com a presença da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho. Nesta Gala, Portugal conseguiu impor-se a: Áustria, Inglaterra, França,Alemanha, Grécia, Irlanda, Itália, Noruega, Espanha, Suécia, Suíçae Turquia.

A Grande Gala final destes Óscaresdecorrerá a 01 de Dezembro, em Lisboa. Para o ano será a vez da Madeira receber a gala dasdistinções a nível europeu.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (24)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (86)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (19)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2021 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD