Connect with us

Diversos

Lionel Messi “quer mais” no Inter de Miami

Published

on

Autor de onze golos e cinco assistências nos cinco primeiros jogos disputados ao serviço do Inter Miami, Lionel Messi não esconde a felicidade que sente desde o arranque da ‘aventura’ nos Estados Unidos da América… mas quer mais.

O clube detido por David Beckham tem feito de tudo para construir uma equipa ao redor do internacional argentino e, para tal, adquiriu Sergio Busquets e Jordi Alba, jogadores com os quais este partilhou balneário, durante a longa passagem pelo Barcelona. Uma ‘família’ que, dentro de um futuro não muito distante, pode conhecer mais um elemento.

Isto porque, de acordo com informações adiantadas esta quarta-feira, 13, pelo portal espanhol Fíchajes, o avançado de 36 anos terá “exigido” à direcção que avance para a contratação de Riqui Puig, outro atleta formado em La Masia.

La Pulga acredita que o médio (que actualmente se encontra ao serviço dos Los Angeles Galaxy) “encaixaria perfeitamente na visão” que o emblema está a seguir, pelo que defende que deveriam ser encetados todos os esforços para o ‘desviar’.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.