Connect with us

Politica

LIMA tem estado a crescer bastante, diz Helena Bonguela

Published

on

A LIMA procedeu a abertura da quadra comemorativa do 52º aniversário da Liga da Mulher Angolana. Na ocasião, a presidente da organização disse que “o braço feminino da UNITA está a crescer bastante” e tem estado a resolver vários problemas, “não só das mulheres ligadas ao maior partido na oposição, mas dos diversos extractos da sociedade”.

Helena Bonguela disse, por outro lado, que a sua acção “tem estado a trazer ao de cima” os diversos problemas que afectam a mulher no geral.

Por sua vez, o secretário-geral do MPLA, Paulo Pombolo, disse ontem, na província do Kwanza Norte, que o seu partido vai continuar a gizar políticas tendentes a melhorar a vida das populações.

Paulo Pombolo, falava aos jornalistas depois da constatação da situação do município do Lucala, tendo frisado que alguns problemas que assolam as populações daquela parcela do país têm dias contados, uma vez que estão em carteira projectos dirigidos aos vários sectores da província.

Reafirmou, igualmente, o compromisso do MPLA em continuar a trabalhar para melhorar a vida dos cidadãos.

Escute o áudio no Jornal da Tarde, na Rádio Correio da Kianda, às 13:30.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.