Connect with us

Conteúdo Patrocinado

Liga Inglesa para Todos na DStv Canal SuperSport Máximo2 em Sinal Aberto

Published

on

A Primeira Liga Inglesa é, nos dias de hoje, a melhor liga de futebol do mundo, e são vários os argumentos que sustentam a afirmação: é a mais competitiva, é a que gera maior movimento financeiro e é igualmente a mais global das ligas, presente em todo o mundo com grandes audiências.

Adicionando aos argumentos acima elencados, à Premier League é igualmente reconhecido o papel catalisador nos avanços tecnológicos recentes no futebol – por isso é que o jogo é sempre um espectáculo!

Agora, a boa nova: De 1 a 4 de setembro, a DStv vai disponibilizar, em sinal aberto, a Liga Inglesa, para todos os seus subscritores. Será um fim-de-semana de grandes emoções para os subscritores da plataforma de televisão paga.

Para abrir, na quinta-feira, 1 de setembro, o Manchester United, de Erik ten Hag, desloca-se ao King Power Stadium para enfrentar um Leicester City ferido e sem vitórias.

Já no fim de semana, propriamente dito, o United vai estar envolvido num “thriller”, ao receber o Arsenal em Old Trafford no início da noite de domingo, 4 de setembro. Este será, com certeza, o jogo da jornada, pois o United parece ter sacudido a poeira da crise e vai defrontar um totalista, altamente motivado – o Arsenal de Mikel Arteta.

“Conhecemos o desafio de ir para Old Trafford, e neste jogo não será diferente”, explicou Arteta. “O United tem grande qualidade individual na sua equipa e não vamos dar nada como garantido.”

A mesma jornada reserva ainda o derby da cidade dos Beatles, entre Everton e Liverpool em Goodison Park no início da tarde de sábado, 3 de setembro. A rivalidade entre os Toffees e os Reds é relativamente amigável fora de campo, mas depois do apito inicial começa uma batalha física brutal entre os jogadores.

“Eu amo a fisicalidade no futebol, mas apenas no livro de regras e apenas certifique-se de que todos sigamos isso, não exagere, esse tipo de coisa, [não] faça como nos ‘bons velhos tempos’, deixe-me dizer assim”, disse o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp.

Para a mesma jornada o Manchester City enfrenta uma potencial casca de banana contra o Aston Villa na noite de sábado, enquanto dois derbies de Londres também chamam a atenção: o Tottenham Hotspur – Fulham na tarde de sábado, e no domingo o Chelsea – West Ham United.

Os Hammers, geralmente, encontram grandes dificuldades diante dos Blues, mas o técnico David Moyes espera um resultado diferente desta vez “…merecemos esses jogos”, disse o estratega escocês.

O fim-de-semana da Liga Inglesa na DStv começa na quinta-feira, 1 de setembro e termina no domingo, 4 de setembro, teremos a transmissão de 11 jogos, seis dos quais em directo, ainda um conjunto de magazines com comentários e os resumos dos jogos.

O canal de transmissão de toda a jornada é o SuperSport Máximo2, na posição 602, que estará disponível para todos os subscritores da DStv, do DStv Fácil em diante.

Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt

Detalhes da transmissão da Premier League 1 a 4 de setembro de 2022

Quinta-feira, 1 de setembro

20:00: Leicester City x Manchester United – SuperSport Maximo 2

Sábado, 3 de setembro

12:30: Everton x Liverpool – SuperSport Maximo 2

15:00: Tottenham Hotspur x Fulham – SuperSport Maximo 2

17h30: Aston Villa x Manchester City – SuperSport Maximo 2

Domingo 4 de setembro

14:00: Chelsea x West Ham United – SuperSport Maximo 2

16:30: Manchester United x Arsenal – SuperSport Maximo 2